Incaper tem novo presidente

por admin_ideale

O engenheiro agrônomo Gilmar Dadalto é o novo presidente do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Funcionário de carreira da autarquia desde 1985, ele assume a vaga deixada por Enio Bergoli, que vai dirigir a Secretaria Extraordinária de Estado de Gerenciamento de Projetos (Segep).


Formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Gilmar Dadalto ocupava a coordenação Estadual do Programa de Florestas, da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aqüicultura e Pesca (Seag).


“Chegar à direção da instituição onde trabalhamos é um reconhecimento profissional. A reestruturação do órgão promovida pelo Governo do Estado, fez o Incaper forte e valorizado. Nosso quadro técnico tem atuação direta no desenvolvimento de diversos incrementos no setor agrícola do Espírito Santo”, destaca Dadalto.


Servidor do Incaper há 23 anos, Gilmar Dadalto é Mestre em Manejo e Conservação de Recursos Naturais. Nos últimos anos, participou de diversos projetos conduzidos pela Seag, nas áreas agronômica e ambiental, direcionados aos agricultores capixabas.


Paralelo às atividades relacionadas aos serviços públicos, dirigiu a Sociedade Espiritossantense de Engenheiros Agrônomos (Seea) e o Centro de Desenvolvimento do Agronegócio (Cedagro).

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar