Programa de seguro rural cresce 84% no ano de 2007

por admin_ideale

 


O Programa de Subvenção ao Prêmio do Seguro Rural registrou crescimento de 84% em 2007, com o comprometimento, até o dia 28 de dezembro, de R$ 57,3 milhões. Esse montante cobre uma área de 2,1 milhões de hectares e garante capital da ordem de R$ 2,5 bilhões. A Região Sul lidera as contratações de seguro rural subvencionado, com 64%, e a Região Centro-Oeste, com 18,8%, é a vice-líder.


Correio do Povo – RS

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar