16ª Festa da Associação dos Produtores Rurais do Córrego Farias

por admin_ideale

 


Os produtores rurais do córrego Farias, em Linhares, realizam a 16ª Festa da Associação dos Produtores Rurais do Córrego Farias(Aprucof). A tradicional festa da comunidade acontece neste fim de semana com uma programação variada e muito animada.


No sábado(01/09) a atração principal é a famosa cavalgada da Aprucof, que chega na sua décima edição. A saída acontece no Parque de Exposições de Linhares, às 09h, e o ponto de chegada dos participantes é na sede da associação, no córrego Farias, num percurso de 22km. Logo após, a programação com shows musicais anima os participantes.


Já no domingo(02), a sede da Aprucof será palco de palestras para os jovens que residem no campo. E a animação continua com outras atrações, entre elas, baile com o cantor sertanejo Rodrigo Bala.


 


Redação Campo Vivo

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar