Fiscalização na agronomia deve ser intensificada pelo Crea no ES

por Portal Campo Vivo
trabalhadoresO Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) vai intensificar as ações de fiscalização na agronomia em todo o Estado. A proposta é desenvolver ações fiscais prioritárias em atividades de irrigação e barragem, agrotóxicos /agroquímicos, viveiros de mudas e crédito rural.
As atividades dessas áreas deverão ser desenvolvidas ou trabalhadas sob a responsabilidade técnica de empresas e/ou profissionais legalmente habilitados no Crea-ES. Isso se dá com o registro regular das empresas e profissionais e também com o registro das respectivas Anotações de Responsabilidade Técnica (ART) de cada projeto elaborado e/ou atividade executada.
“Contratar um profissional de Engenharia e Agronomia não deve ser considerado despesa, mas sim investimento. É mais segurança para o produtor rural e saúde para a população capixaba”, pondera o presidente do Crea-ES, Eng. Agrônomo Helder Carnielli.
Reunião
O assunto vem sendo demandando por profissionais e pela sociedade e foi debatido na reunião da Ceagro (Câmara Especializada de Agronomia), no dia 26 de abril, que discutiu propostas para colaborar com as ações fiscais na área.
Crea ES

Deixe um Comentário

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

plugins premium WordPress

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar