Sebrae/ES apresenta projeto Rural Total na próxima semana

por admin_ideale

O Sebrae/ES irá lançar um novo projeto para os empreendedores do campo: o Rural Total. O serviço foi desenvolvido para produtores que vivem da pesca, plantação ou criação de animais e que desejam melhorar o gerenciamento de seus negócios.

De acordo Letícia Toniato Simões, gerente de agronegócio do Sebrae-ES, o programa abrange o minicurso "Custos para produzir no campo". "Com duração de 4h, a oficina apresenta consultoria gerencial, com dicas de como elaborar o croqui da propriedade e seus centros de custos, além de como produzir o balanço patrimonial da propriedade e o custo das atividades realizadas.

O objetivo é capacitar os interessados, visando a apresentar um conjunto de soluções educacionais para a obtenção de bons resultados", explica a gerente. Serviço A Feira 'Sabores da Terra' é aberta ao público e será realizada entre os dias 5 e 8 de junho, na Praça do Papa, em Vitória. A realização do evento é da Associação de Agroturismo do Espírito Santo (Agrotures) e da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca. 

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar