Informamos que a notícia “Preços mínimos do café são reajustados em mais de 20%”, publicada na manhã desta quarta-feira (17) no Portal Campo Vivo, está incorreta. A informação é verdadeira, porém, antiga. O reajuste dos preços mínimos do café, citado na notícia, foi realizado em 2009.
A notícia, já excluída, estava em uma das nossas fontes de informação nacional de forma equivocada e republicamos da mesma forma errônea. Pedimos desculpas aos nossos leitores.
Redação Campo Vivo
Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.
(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)
Siga o Campo Vivo no Twitter @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

