SEEA realiza encontro para comemorar Dia do Engenheiro Agrônomo

por admin_ideale

 


A Sociedade Espiritossantense de Engenheiros Agrônomos (SEEA) realiza nesta segunda-feira (25), às 19 horas, no Cerimonial Espaço Verde, em Vitória, o III Encontro de Profissionais e Congraçamento pelo Dia do Engenheiro Agrônomo 2010.


Após a abertura do evento realizada pelo presidente do SEEA, José Adilson de Oliveira, haverá uma conferência do presidente da Confederação das Associações de Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab), Levi Montebelo. No fim da noite, um coquetel proporcionará a confraternização entre os participantes.


 


Redação Campo Vivo

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar