Fim de semana começa com chuvas fracas e isoladas em parte do Estado

por admin_ideale

Neste sábado (02) poderão ocorrer chuvas fracas e isoladas nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória. Segundo o Centro de Meteorologia do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). As chuvas deste sábado (02) ocorrem devido à presença de um canal de umidade entre a Região Amazônica e o Sudeste do Brasil. Nas outras regiões do Espírito Santo o tempo segue entre algumas nuvens, mas sem previsão de chuva. As temperaturas devem variar entre 11°C e 24°C na Região Serrana e entre 15°C e 29°C nas demais regiões.


Na madrugada de domingo (03) uma frente fria chega ao Estado, podendo provocar chuvas fracas e isoladas apenas nas regiões Sul e Serrana e nas demais regiões o sol aparece entre nuvens mas não há previsão de chuva. As temperaturas devem variar entre 10°C e 20°C na Região Serrana e entre 14°C e 31°C nas demais regiões.


De acordo com a meteorologista do Incaper, Aline Oliver, a frente fria deve se estender para mais regiões do Estado na segunda-feira (04). “A frente fria vinda do Sul do País deve alcançar as regiões  Sul, Serrana, Grande Vitória e parte do Noroeste do Estado a partir de segunda-feira podendo provocar chuvas isoladas nessas regiões”, afirma a meteorologista.


Somente na quarta-feira (06) o sol deve voltar a aparecer entre nuvens e não há previsão de chuvas em todas as regiões. As temperaturas devem variar entre 9°C e 24°C na região Serrana e entre 14°C e 30°C nas demais regiões.


 


Leandro Abreu

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar