Servidores do Incaper decidem continuar em greve

por admin_ideale

 


Os servidores do Incaper que estão em greve em todo Estado irão continuar com suas atividades paralisadas. Nesta quinta-feira, a categoria realizou uma assembleia geral e decidiu manter a greve por tempo indeterminado, devido a reivindicação de reajuste salarial.


Segundo representantes dos servidores, o Governo Estadual ainda não apresentou nenhuma contraproposta à categoria e, com isso, os funcionários do instituto decidiram continuar o movimento. A greve começou no dia 07 de junho após algumas paralisações anteriores e as conversas com o Governo não resultarem no acordo pretendido pelos servidores.


A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), responsável pelas negociações, diz que a administração estadual está analisando a proposta dos servidores.


Redação Campo Vivo

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar