Após o período de incertezas vivido pelo setor da borracha após o início da crise mundial e, consequentemente, a queda no preço do produto no mercado mundial, os produtores voltaram a trabalhar com mais tranqüilidade. Os preços voltaram aos patamares de antes da crise financeira animando novamente a cadeia produtiva.
Nesta quarta-feira (19), os produtores de borracha de Linhares e região terão a oportunidade de participar da palestra “Rentabilidade da Seringueira e Perspectivas de Mercado”, ministrada por Heiko Rossmann, da Abapor de São Paulo, um dos principais especialistas da cultura da seringueira no país.
Na oportunidade, serão apresentadas aos produtores as linhas de financiamento e custeio do Banco Nordeste e do Banco do Brasil.
O evento está marcado para começar às 19h, no Hotel Arezzo, localizado a Av. Jones Santos Neves, n° 571, Centro – Linhares – ES.
Redação Campo Vivo

