Preços do café fecharam em alta pelo terceiro dia consecutivo

por admin_ideale

 


Próximo das máximas. Os preços do café fecharam em alta pelo terceiro dia consecutivo na semana na bolsa de Nova York. Os contratos com vencimento em julho terminaram o pregão de ontem (12) cotados a US$ 1,3685 por libra-peso, valorização de 70 pontos em comparação aos negócios do dia anterior. Apesar da alta, analistas disseram que o mercado já passa a encontrar certa resistência, uma vez que os preços estão próximos das máximas registradas na semana passada. Além disso, a grande safra brasileira é considerada um fator limitante para altas mais expressivas no mercado internacional, segundo a Dow Jones Newswires. No mercado interno, a quarta-feira também foi de alta. O indicador Cepea/Esalq subir 0,7% ontem e fechou a R$ 287,10 por saca.


 


Valor Econômico

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar