Ceasa Noroeste fechou mês de março com números satisfatórios

por admin_ideale

 


A Ceasa Noroeste fechou o mês de março com um quadro satisfatório, comparado aos primeiros meses do ano. O faturamento foi de 830.142,60 quilos contra 660.013 em janeiro e 598,519 em fevereiro. A movimentação registrou alta nas segundas-feiras, significando 52,9% do total do mês.


 


O coordenador da Ceasa Noroeste, Olmeris Auer, explicou que o crescimento do mês de março se deu devido ao aumento do número de produtores e compradores. “O mês foi muito satisfatório e a tendência é crescer a cada dia”, ressaltou.


 


Comunicação / Pref. de Colatina

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar