Preços futuros do café fecharam em alta pelo segundo dia consecutivo

por admin_ideale

 


Ajuda do petróleo. Os preços futuros do café fecharam em alta pelo segundo dia consecutivo ontem na bolsa de Nova York. Os contratos com vencimento em maio terminaram o pregão cotados a 132,30 centavos de dólar por libra-peso, valorização de 55 pontos. A valorização de ontem foi atribuída ao enfraquecimento do dólar no mercado internacional e ao suporte oferecido por outras commodities, como os metais e o petróleo, segundo a Dow Jones Newswires. Apesar da alta, o mercado está atento ao aumento da produção no Brasil, que pode pressionar os preços, mesmo diante da expectativa de que a oferta seja inferior à demanda neste ano. No mercado interno, o indicador Cepea/Esalq fechou o dia valendo R$ 277,19 por saca, queda de 0,07% no dia.


 


Valor Econômico

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar