Chuva segue até sexta-feira em todo Espírito Santo

por admin_ideale

A previsão do tempo para esta semana é de chuva em todo o Espírito Santo, de acordo com informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). A instabilidade persiste até a próxima sexta-feira (05).


Na quarta-feira (03), o tempo varia entre parcialmente nublado e encoberto, com previsão de chuva em todas as regiões no decorrer do dia. Há previsão de chuva de intensidade moderada a forte por todo Norte e no litoral Sul do Estado. As temperaturas deverão variar entre 15ºC e 23ºC na Região Serrana e 18ºC e 30ºC nas demais regiões.


“A previsão é que chuvas desta terça (02) e quarta-feira (03) sejam acompanhadas de ventos fortes, descargas elétricas, eventuais quedas de granizo e acumulados significativos de precipitação em um curto período de tempo”, afirma o meteorologista do Incaper, Hugo Ramos.


Na quinta-feira (04), o tempo segue instável com previsão de chuva em todas as regiões do Estado no decorrer do dia. As temperaturas seguem amenas e deverão variar entre 15°C e 23°C na Região Serrana e entre 19°C e 30°C nas demais regiões.


O meteorologista ressalta que a zona de convergência de umidade que persiste sobre o Estado desde o dia 25 de fevereiro provocou o aumento da nebulosidade e tem ocasionado chuva nesses últimos dias. “Diante disso, a previsão é que até a próxima sexta-feira (05) haverá a ocorrência de chuva em todas as regiões do Espírito Santo. E para o fim de semana, a tendência é que ela se concentre na Região Norte”.


 


Glícia Gagno



Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar