Prazo de indicações para presidência da Embrapa termina nesta terça-feira

por admin_ideale

 


O prazo para indicações de nomes à presidência da Embrapa termina nesta terça-feira (19). O processo de sucessão não prevê inscrições individuais, mas indicações do setor produtivo (federações, associações e similares), acadêmico (reitorias, faculdades e cursos de mestrado ou doutorado) e dos pares.

O Comitê de Busca foi instalado pelo Conselho de Administração da Embrapa (Consad) após confirmação da saída diretor-presidente da empresa, Silvio Crestana. O Comitê, composto por cinco pesquisadores com experiência em pesquisa agropecuária, está recebendo os nomes acompanhados de curriculum vitae, com no máximo duas páginas, e documento contendo as diretrizes básicas que vão nortear o plano de ação do candidato durante o mandato de três anos, também com no máximo duas páginas.

O endereço eletrônico para envio das indicações é busca.pr.embrapa@agricultura.gov.br e as dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (61) 3218-2644/2978. Os critérios para avaliação e todas as informações estão disponíveis no site www.agricultura.gov.br. (Lis Weingärtner, com informações da Embrapa)


 


Ministério da Agricultura e do Abastecimento

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar