Polvilho Recheado

por admin_ideale

 


 


POLVILHO RECHEADO


 


 


INGREDIENTES:



 


1 kg de polvilho
1 copo de farinha de milho
1 copo de óleo
½ copo de leite
3 copos de água
1 colher de sopa de sal
2 ovos


 


MODO DE PREPARO:



 


Em uma bacia misture um copo de água e a farinha de milho. Espere dois minutos, até a farinha se dissolva. Depois, acrescente o polvilho e comece a sovar. Ferva um copo de água com o óleo e com o leite. Acrescente a mistura quente à massa. Coloque o sal e os ovos. Por último, coloque o outro copo de água para dar o ponto. Molhe a mão no óleo para enrolar fininho o biscoito. A massa não pode ficar nem muito dura nem muito mole. Leve o biscoito ao forno.


Depois de cozinhar e desfiar um quilo de peito de frango faça um refogado com cebola e tomate. Depois de 20 minutos no forno o biscoito cresce. Então, adicione o recheio.

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar