Conab revê estoques privados de café para 12,5 milhões de sacas

por admin_ideale

 


A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulgou nessa sexta-feira (26) a revisão dos dados da estimativa de estoques privados de café divulgada em junho. Após contatos feitos com armazenadores que não haviam respondido à pesquisa e a computação dos dados dos questionários que não haviam chegado em tempo, por causa da greve dos Correios, a Conab elevou sua estimativa para 12.503.032 sacas, ante 10.364.995 sacas do levantamento de junho.

O número foi apurado por meio de pesquisa junto aos armazenadores cadastrados na Companhia (indústrias, exportadores, cooperativas e outros) e teve como base a posição dos estoques em 31/03/08, data convencionada como de “virada de safra”, ou seja, término do ciclo comercial da safra 2007/08 e início do período 2008/09 (entrada dos novos estoques).


Agência Estado

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar