“Turismo não é para pobre”, declara ex-secretário de São Mateus

por admin_ideale

 


Um vídeo publicado na internet, onde o personagem principal é o ex-secretário de Turismo de São Mateus, Felício Correa, está causando polêmica no município do Norte do Espírito Santo. No vídeo, antes de anunciar que deixaria a secretaria para se dedicar a outras atividades, Correa fez algumas declarações fortes.


Ao explicar como deveria ser trabalhado o turismo no município mateense, o ex-secretário disse que gostaria que a população da praia de Guriri e alguns comerciantes da ilha entendessem que os “shows na praia não é a melhor forma de fazer turismo”.


Depois, Felício Correa afirmou que “turismo não é para pobre, turismo é para quem tem dinheiro”. É essa declaração que está gerando descontentamento em grande parte da população de São Mateus. Ele ainda deu exemplo da sua afirmação. “Quem faz ‘turismo pobre’ vai para Aparecida do Norte, aluga um ônibus, paga em dez prestações e vai lá para rezar, faz muito bem para alma”, disse.


De acordo com o ex-secretário, somente o turismo feito para os ricos é que pode desenvolver uma região. “Turismo para gastar dinheiro, para investir, para fazer as coisas prosperarem é para rico”, afirmou.


Segundo fontes de informação, o vídeo foi gravado para uma emissora de televisão do município de São Mateus, mas não chegou a ser exibido na programação. Desde o dia 20 de agosto, ele está disponível no site Youtube.


 



Redação Campo Vivo


 


Clique aqui para ver o vídeo


 

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar