Exportações de café do Peru devem registrar recorde

por admin_ideale

 


As exportações de café do Peru devem subir e alcançar um recorde este ano, depois de as condições climáticas favoráveis e a disparada dos preços da commodity terem levado os agricultores a ampliar as lavouras. As vendas externas podem saltar 25%, para US$ 550 milhões. A safra do Peru poderá aumentar 51%, para a 5,9 milhões de sacas, contra os 3,9 milhões de 2007.


DCI

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar