Cooperativismo em destaque em Conceição do Castelo

por admin_ideale

 


Neste sábado (20), em Conceição do Castelo, o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e a prefeitura promovem um Seminário sobre Cooperativismo.


 


A partir das 8 horas, aproximadamente 250 participantes estarão reunidos no ginásio de esportes da Escola de Ensino Fundamental e Médio “Profª Aldy Soares Merçon Vargas”, na sede do município.


 


No encontro, os produtores vão trocar informações e receber capacitação sobre as alternativas de cooperativismo. Na oportunidade, técnicos de cooperativas de produtores de São Gabriel da Palha, Brejetuba, Venda Nova do Imigrante, Lajinha (MG) e do Sicoob vão apresentar as experiências de cada organização.


 


Assessoria de Comunicação do Incaper


 

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar