Marcus Magalhães assume gerência de Agroecologia e Produção Vegetal na Secretaria de Agricultura

por Portal Campo Vivo
Foto: Seag

Foto: Seag

A gerência de Agroecologia e Produção Vegetal da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) ganhou um novo gerente nesta segunda-feira (26). Agora a pasta passa a ser coordenada pelo diretor financeiro da Federação do Comércio do Espírito Santo (Fecomércio-ES), Marcus Magalhães, empossado no cargo na última sexta-feira (23).

Magalhães trabalha há 28 anos com o setor da agricultura, é formado em administração e especialista em mercado de café. Ele também atua como Presidente do Sindicato dos Corretores de Café do Estado do Espírito Santo (SCCES) e como parceiro do Conselho Nacional do Café (CNC) – Brasília/DF.

“É uma honra muito grande assumir um desafio desses na Seag, principalmente nesse momento em que o Estado vem passando por uma crise hídrica. Quero ajudar a reinventar a agricultura capixaba. Queremos mostrar ao produtor que é possível reescrever uma história, saindo das fronteiras do interior em busca novos mercados, agregação de valor e novos horizontes”, afirmou Marcus Magalhães.

A gerência de Agroecologia e Produção Vegetal era antes comandada pelo engenheiro agrônomo do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), Aureliano Nogueira da Costa.

Costa deixou o cargo para atuar como Delegado Federal de Desenvolvimento Agrário no Espírito Santo, que representa a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, vinculada à Casa Civil.

Seag

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar