Citros: Altas na indústria e baixa oferta sustentam preços no mercado de mesa

por Portal Campo Vivo

Temperaturas mais baixas ajudam a sustentar preços da laranja

Apesar da menor demanda, por conta da queda nas temperaturas, os preços da laranja vêm se sustentando no mercado de mesa, diante das altas na indústria e da baixa oferta restante. Levantamento do Cepea mostra que, na parcial desta semana (de segunda a quinta-feira), a média da laranja pera na árvore foi de R$ 89,61/cx de 40,8 kg, aumento de 2,67% em relação ao período anterior.

Quer receber as principais notícias do agro capixaba e nacional no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do Portal Campo Vivo!

Para a lima ácida tahiti, as cotações, que estavam enfraquecidas, reagiram. Segundo colaboradores do Cepea, as exportações se aqueceram, e a oferta de fruta de qualidade está limitada. De segunda a quinta, a variedade é negociada a R$ 31,75/cx de 27 kg, colhida, elevação de 23,27% frente ao intervalo anterior, ainda conforme pesquisas do Cepea.

Cepea

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar