Morre aos 67 anos Presidente da Ceasa / ES

0

 


O diretor-presidente da Centrais de Abastecimento do Espírito Santo, Ceasa/ES, Aloízio Santos, faleceu às 00h15min desta terça-feira(06).


 


O corpo do presidente será enterrado às 16 horas no cemitério Parque da Paz, em Cariacica.


 


Afastado de suas funções há 25 dias, o presidente da Centrais de Abastecimento estava internado no Vitória Apart Hospital, para tratamento de um câncer na próstata. Entretanto, nas últimas 48 horas seu quadro clínico agravou-se, causando sua morte por falência múltipla dos órgãos.


 


O corpo de Aloízio será velado a partir das 09 horas em sua residência, na Rua Esmeralda, nº. 10, Bairro São Geraldo, Campo Grande, Cariacica, onde está sendo aguardada a presença de várias autoridades estaduais.


 


Aloízio nasceu em 11 de outubro de 1940, em Brejo Grande, no estado do Sergipe. Tinha 67 anos e deixou seis filhos, entre eles o deputado estadual Marcelo Santos.


 


O prefeito de Cariacica, Helder Salomão, decretou luto oficial por três dias no município pela morte de Aloízio.


 


Aloízio Santos foi prefeito de Cariacica por duas vezes, vice-prefeito, presidente da Companhia Habitacional do Espírito Santo (Cohab) e da Superintendência Nacional de Abastecimento (Sunab). Deputado federal por três mandatos, foi o primeiro político do Espírito Santo a presidir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), no Congresso Nacional. Como advogado atuou na procuradoria dos municípios de Cariacica, Vitória e Vila Velha.



Assessoria de Comunicação Ceasa/ES

Compartilhar:

Deixar um Comentário