O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aqüicultura e Pesca (Seag), inaugura nesta sexta-feira (16), às 18 horas, em Rio Bananal, mais uma obra do programa ‘Caminhos do Campo’. O trecho de 1,85 Km de extensão dá acesso à Lagoa Jesuína e irá beneficiar os produtores da região.
Com investimento de R$ 693.808,15, a obra também possui grande importância turística, já que a Lagoa Jesuína, como é conhecido o trecho da Lagoa Juparanã que banha o município, é o maior ponto turístico de Rio Bananal.
O novo asfalto, com sinalização adequada, possibilita melhor escoamento da produção agrícola na região e melhora a infra-estrutura de acesso ao local. O trecho também oferece uma via segura a todos os que desejam conhecer o local ou precisam passar pela comunidade.

