Abertas inscrições para curso de Torra de Café em Jaguaré

por Portal Campo Vivo

O curso será ministrado entre os dias 15, 16 e 17 de janeiro, no auditório do Sindicado Rural

Foto: Pexels

Para incentivar o produtor a impulsionar sua produção e agregar qualidade na torra dos grãos do café, a Prefeitura de Jaguaré e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) estão com inscrições abertas para o curso de “Torra do Grão de Café”. O produtor rural interessado em participar pode clicar Aqui, preencher os dados e garantir sua inscrição. As vagas são limitadas.

Quer receber as principais notícias do agro capixaba e nacional no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do Portal Campo Vivo!

O curso será ministrado entre os dias 15, 16 e 17 de janeiro no auditório do Sindicado Rural, das 8 às 17 horas. A secretária Municipal de Turismo de Jaguaré, Vera Backer, comentou sobre o potencial do Município no setor cafeeiro capixaba e a iniciativa de ministrarem o curso na cidade.

“Jaguaré é o 3º Maior Produtor de Café Conilon do Estado Espírito Santo. Pensando nisso, a Gestão Municipal vem oferecendo diversas capacitações nos últimos três anos, com o objetivo de qualificar ainda mais o produtor rural na hora de produzir, armazenar e comercializar seu produto”, ressaltou a secretária.

Da redação, informações Prefeitura de Jaguaré

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar