Coopeavi inaugura investimento de R$7 milhões em Vila Valério

por admin_ideale

No próximo sábado (05/12), a Coopeavi inaugurará um armazém de café na cidade de Vila Valério. O investimento de aproximadamente R$ 7 milhões beneficiará mais de 700 cafeicultores associados à cooperativa na Região Norte do ES. A estrutura nova terá capacidade para armazenar 30 mil sacas de café.

O evento começará às 09 horas, no Córrego Padre Francisco, em Vila Valério, e contará com a presença de autoridades nacionais, estaduais e regionais, além da diretoria executiva da Coopeavi.

 

 

Domicio Faustino Souza

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar