Boa Esperança inicia obra do Centro de Comercialização do Produtor

por admin_ideale

Considerando a necessidade de proporcionar melhores condições de trabalho aos feirantes e oferecer um espaço mais adequado para comercialização de produtos da agricultura, a Prefeitura de Boa Esperança iniciou a obra do Centro de Comercialização do Produtor Rural.

O terreno foi liberado e ampliado para dar lugar a Construção e Implantação do Centro de Comercialização do Produtor Rural, com investimentos de R$ 1.185.522,42, com recursos do Governo Federal, oriundos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Prefeitura Municipal.

A obra tem como objetivo promover a reforma, ampliação e adequação do espaço para oferecer conforto  e segurança, para que os agricultores possam comercializar a seus produtos, assim adquirir independência socioeconômica, e oferecer alimentos de qualidade, provenientes da produção familiar.

O projeto contempla cobertura metálica, construção de 10 boxers, banheiros, sala de administração, depósito, área livre para exposição de produtos, calçada conforme normas de acessibilidade, instalações de novas redes elétricas, e hidrossanitárias, sistema de proteção contra raios e instalação de extintores.

Com as intervenções, a Feira Municipal passou a ser realizada na Avenida Democrata, entre as ruas Diomedes Costa e Nossa Senhora Aparecida, até que as melhorias sejam concluídas.

 

 

Prefeitura de Boa Esperança

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar