Brapex elege nova diretoria para os próximos dois anos

por admin_ideale

A Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Papaya (Brapex) elegeu a nova diretoria da entidade para os próximos dois anos (2015-2017). Em assembleia geral da entidade, realizada na sede da Brapex, em agosto, os novos membros da diretoria foram eleitos em chapa única com Rodrigo Martins na presidência e Bruno Pessotti na vice-presidência.

Segundo o presidente reeleito, nos últimos anos a Brapex tem avançado na organização de todo setor do mamão e em ações planejadas para desenvolver a atividade. “Temos buscado fortalecer ainda mais esse segmento através de ações conjuntas e projetos inovadores. Continuaremos trabalhando com transparência e foco para desenvolver o setor e beneficiar produtores, empresários e consumidores da fruta”, destaca Rodrigo Martins.

A direção executiva da entidade continua com a coordenação de Franco Fiorot, que conta com apoio da diretoria eleita e dos representantes regionais: Ulisses Brambini, diretor regional – BA; e Luiz Roberto Barcelos, diretor regional – RN.

 

DIRETORIA BRAPEX – 2015-2017

  • Presidente: Rodrigo Martins
  • Vice-presidente: Bruno Pessotti
  • 1º secretário: Patrik Caldara
  • 2º secretário: Sávio Cazelli
  • 1º tesoureiro: Georgina Caliman
  • 2º tesoureiro: Altenis Galavotti Carrareto


Conselho fiscal

Titulares: Helder Caliman;  Luiz Roberto Barcelos;  Ulisses Brambini

Suplentes: Aroldo dos Santos Cunha; Edvaldo Permanhane; Orlando Oliveira

 

Diretor executivo: Franco Fiorot

Diretor Regional – Bahia: Ulisses Brambini

Diretor Regional – Rio Grande do Norte: Luiz Roberto Barcelos

 

 

 

Redação Campo Vivo

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar