Frente Parlamentar Mista do Biodiesel será lançada na quinta-feira

por admin_ideale

A Frente Parlamentar Mista do Biodiesel será lançada nesta quinta-feira (28), em café da manhã na Câmara dos Deputados. Composta por deputados e senadores, seu presidente é o deputado Evandro Gussi (PV-SP). Ele ressalta que a frente tem como objetivo o desenvolvimento da política de biodiesel no Brasil, proporcionada pelo Programa Nacional de Produção e Uso do Biodiesel (PNPB).

“A FrenteBio pretende viabilizar o ponto de encontro entre as demandas da sociedade e do País por energia renovável e as demandas do setor agroindustrial brasileiro, além fortalecimento da agricultura familiar e estimulo à pesquisa e inovação”, afirma o parlamentar.

“Sua principal pauta é a evolução do PNPB, de forma a viabilizar o ponto de encontro entre as demandas da sociedade e do País por energia renovável e as demandas do setor agroindustrial brasileiro, além do fortalecimento da agricultura familiar e estimulo à pesquisa e inovação”, acrescenta.

O evento ocorrerá no restaurante do 10º Andar, no Anexo IV, da Câmara dos Deputados, a partir das 8h30.

 

 

Câmara dos Deputados

 

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar