Cooabriel inicia rodada de reuniões preparatórias

por admin_ideale

Os diretores da Cooabriel, junto com a equipe técnica administrativa, gerencial, contábil e agronômica, iniciarão no dia 12/03 (quinta-feira) na Filial de Vila Valério, as reuniões preparatórias para a Assembleia Geral Ordinária. Elas ocorrerão de 12 a 20 deste mês em oito filiais da Cooperativa nos Estados do Espírito Santo e da Bahia.

A iniciativa em fazer as reuniões preparatórias consiste em criar meios para informar os sócios sobre os assuntos que serão deliberados na Assembleia.

O gerente, Samuel Fontes, que integra a equipe organizadora, recorda que estas reuniões que têm caráter informativo, serão de suma importância, por dar ao sócio participante a oportunidade de uma melhor compreensão dos assuntos que posteriormente serão tratados e deliberados na Assembleia.

Todos sócios estão convidados a participar e a expectativa é realizar reuniões produtivas. Momento para os sócios conversarem com a diretoria da cooperativa, que junto à equipe técnica, tratarão entre outros assuntos, sobre o desempenho da cooperativa no exercício de 2014 e os investimentos para 2015. 


Confira abaixo o calendário das reuniões preparatórias: 

 

Cooabriel

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar