Veneza tem custo de mais de R$100 mil durante período da seca

por admin_ideale
Devido à estiagem prolongada e seca intensa que afetou Nova Venécia e região no ano de 2015, a Veneza se viu obrigada a adotar uma medida emergencial para suprir a necessidade de abastecimento de água em seu parque industrial.
 
Por causa do baixo nível de água do rio Cricaré, a captação de água ficou prejudicada obrigando a Cooperativa a buscar o recurso em sua própria propriedade, Faeve I. Para isso, foram utilizados cinco caminhões tanque da própria Veneza.
 
Ao todo, foram 1125 viagens, em 45 dias (de 10 de outubro a 23 de novembro), suficientes para captar 13 milhões 299 mil litros de água, que foram utilizados na indústria da Veneza.
 
A ação gerou despesas financeiras com deslocamento de veículos, combustível, salário, material elétrico, material de irrigação, cascalhamento de morros e diárias de colaboradores. Ao todo, a Veneza precisou desembolsar mais de R$ 100 mil para manter a fábrica em funcionamento nesse período. Com a medida, o custo por litro de água saiu a 0,008 centavos.
 

 

 

Campo Vivo com informações de assessoria

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar