Engenheiro agrônomo é reeleito presidente do Crea-ES

por admin_ideale

Com a votação em todas as seções eleitorais encerrada às 19 horas desta quarta-feira (19), as eleições do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Espírito Santo – Crea-ES definiram que o engenheiro agrônomo, Helder Carnielli, atual presidente da entidade, irá continuar no comando do Conselho, após receber 87,5% dos votos dos engenheiros capixabas.

Após a vitória, Carnielli agradeceu, em sua página na rede social, aos Profissionais do Sistema CONFEA/CREA-ES/MUTUA. “Minha responsabilidade e compromisso com a engenharia e agronomia capixaba aumenta muito. Tenho a certeza que estamos no rumo certo. A vitória de 87,5% confirma que o nosso projeto é vitorioso. Agradeço também a todas as entidades, instituições de ensino, coordenadores regionais e empresas registradas no nosso Sistema”, afirmou.

Mais de 100 pessoas trabalharam nestas eleições, entre a captação dos votos e as apurações. As urnas ficaram espalhadas em 27 zonas eleitorais, totalizando 31 seções – a maior parte delas concentradas na Grande Vitória.

 

 

Redação Campo Vivo

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar