Exportações brasileiras de carne de frango aumentaram em setembro

por admin_ideale

O Brasil embarcou até a segunda semana de setembro 146,0 mil toneladas de carne de frango in natura, segundo o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).

A média diária até o momento foi de 14,6 mil toneladas, volume 1,4% maior que a média do mês anterior. Este volume também é 10,6% maior que o exportado no mesmo período de 2013, quando foram embarcadas 13,2 mil toneladas por dia.

Se este ritmo continuar, a estimativa é de que os embarques em setembro somem 321,2 mil toneladas do produto.

O peço médio pago pela tonelada nas primeiras semanas de setembro foi de US$1.902,00.

 
 
 
 
 
 
 
Scot Consultoria

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar