Exportação de cacau por Camarões cai 21,4%

por admin_ideale

As exportações de cacau por Camarões na safra 2013/14, encerrada em julho, caíram 21,4%, para 158.411 toneladas, ante 201.563 toneladas no ciclo anterior. Os dados foram divulgados mais cedo pelo Escritório Nacional de Cacau e Café (NCCB, na sigla em inglês).
 
Para a temporada que começou neste mês, as expectativas são mais favoráveis. A produção deve atingir 240 mil toneladas, acima das 229 mil toneladas de 2012/13. 'Acho que os números poderão ser revisados para cima nas próximas semanas, quando o governo lançar oficialmente a safra 2014/15', disse o vice-presidente do NCCB, James Lobe Musima.

 

 

 

 

Dow Jones Newswires/Agência Estado

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar