Etanol/CEPEA: Indicadores seguem registrando pequenas variações

por admin_ideale

As oscilações nos preços dos etanóis na semana passada foram pequenas no mercado spot paulista, segundo levantamentos do Cepea. Entre 11 e 15 de agosto, o Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado teve média de R$ 1,1988/litro (sem impostos), leve baixa de 0,5% em relação ao período anterior.

Para o anidro, houve ligeiro recuo de 0,6% em igual comparação, com o Indicador semanal fechando na média de R$ 1,3318/l (PIS/Cofins zerados). De acordo com pesquisadores do Cepea, para o hidratado, pesou principalmente a menor demanda. Distribuidoras, por estarem abastecidas, se mostraram mais retraídas.

Já para o anidro, embora o volume negociado no mercado spot na última semana tenha aumentado, os preços efetivados foram inferiores. Com necessidade de liberar espaço nos tanques, usinas continuaram cedendo e negociando a valores mais baixos.

 

 

 

 

Cepea/Esalq

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar