A Campo Vivo Comunicações recebeu, na manhã desta quarta-feira, no auditório do Hotel Days Inn Linhares, cerca de 60 pessoas, entre produtores rurais, técnicos, empresários e lideranças, entre elas o prefeito de Linhares, Nozinho Correa, e secretários, para um Café da Manhã em comemoração aos 7 anos de atuação da empresa na área da comunicação rural, que hoje atua nos veículos rádio, revista e internet, além de assessoria a entidades e empresas.
Na abertura, o jornalista e diretor Franco Fiorot apresentou a trajetória da empresa com homenagens a pessoas que contribuíram com este trabalho e apresentou os resultados alcançados. “Agradeço aos produtores rurais e profissionais do setor que sempre estiveram a disposição para a produção das matérias contribuindo na difusão de informações relevantes. Agradeço também as empresas que sempre apoiaram e patrocinaram esse trabalho, possibilitando o fortalecimento da comunicação rural estadual. Procuramos, neste período, realizar um trabalho pautado pela ética, dedicação e qualidade para todos os envolvidos com o setor rural. Só temos o que agradecer, a Deus, primeiramente, pela saúde e fé para seguir, a minha família, aos colaboradores da Campo Vivo, poucos mas valiosos, que nos ajudam direta e indiretamente. Fiz muitos amigos neste período, relações muito positivas. Esperamos poder continuar seguindo com este trabalho, produzindo informação e colhendo amizades”, destacou Fiorot
Quem prestigiou o evento foi o secretário de agricultura do Espírito Santo, Enio Bergoli, que ainda fez uma apresentação sobre os potenciais e desafios do agronegócio capixaba. Ao final, os participantes conversaram sobre agricultura e pecuária e sobre a importância do trabalho de comunicação. “A Campo Vivo se tornou já uma referência em relação a informações de qualidade para o agronegócio do Espírito Santo, sobretudo no norte capixaba. Eu, particularmente, como engenheiro agrônomo e secretário da agricultura, sou um leitor assíduo e também colaborador da Revista como articulista. Tenho o maior prazer de escrever alguns artigos nas edições da revista. Hoje, o Espírito Santo tem um estoque de conhecimento, de tecnologias e de informações que é capaz de ampliar, e muito, a produtividade das principais atividades agropecuárias do Espírito Santo. Veículos como a internet e revista que levam informação de qualidade ajudam a difundir as informações e colaboram com a melhorias da produtividade e da qualidade da produção e da renda dos produtores. A Campo Vivo está de parabéns pelos seus 7 anos levando informação de qualidade para o agronegócio e contribuindo para o desenvolvimento do Estado do Espírito Santo”, destacou Enio Bergoli.
Redação Campo Vivo
CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO NA PÁGINA DA CAMPO VIVO NO FACEBOOK
Link para o álbum de fotos: https://www.facebook.com/campovivo.comunicacoes?ref=hl

