Feira livre direto de Santa Maria de Jetibá para a GranExpoES

por admin_ideale

O visitante da GranExpoEs 2014 nem precisa se preocupar em fazer a feira da semana. No evento deste ano, o município de Santa Maria de Jetibá trará para os capixabas uma típica feira livre, com produtos fresquinhos, vindos diretamente do campo para a GranExpoES, que acontece de 14 a 17 de agosto, no Carapina Centro de Eventos.

Santa Maria de Jetibá é o maior produtor de hortifrutigranjeiros do Espírito Santo e possui a segunda maior produção de ovos do Brasil. Mas o destaque não se resume à avicultura, por ano, eles produz também mais de 200 mil toneladas de hortaliças, verduras e legumes, que estarão disponíveis na feira livre da GranExpoES: “Os agricultores irão comercializar ovos, frutas, com destaque para o morango, hortaliças, legumes e folhosas, como alface, couve e temperos verdes” adiantou Manfredo Krüger, secretário de Agricultura do município.?

 

 

 

 

Mônica Queiroz

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar