Idaf divulga resultado da avaliação de requisitos e títulos do Processo Seletivo Simplificado

por admin_ideale

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) divulgou, nesta terça-feira (1º), o resultado da avaliação dos requisitos e títulos apresentados pelos candidatos inscritos no último processo seletivo simplificado do Instituto.

Eventuais pedidos de recurso deverão ser dirigidos à Comissão de Coordenação do Processo Seletivo até a próxima quinta-feira (03), por Sedex (com Aviso de Recebimento – AR) ou entregue pessoalmente em envelope lacrado, com o nome do candidato na parte externa do envelope, no Escritório Central do Idaf, localizado na Rua Raimundo Nonato n° 135, Forte São João, Vitória-ES, CEP 29017-160, aos cuidados da Comissão de Coordenação do Processo Seletivo.

Cabe lembrar que os recursos são válidos para contestação do resultado e não para complementação de documentos que não foram entregues no prazo estabelecido.

O horário de recebimento da documentação será de 8 horas às 11h30min e de 13h30min às 17 horas.

Processo Seletivo

O processo seletivo simplificado nº 001/2014 prevê a seleção, em regime de designação temporária, bem como a formação de cadastro de reserva, de profissionais de nível médio, médio técnico e superior.

As vagas referentes ao cadastro de reserva serão preenchidas por interesse, conveniência e oportunidade da Administração.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Seção de Recursos Humanos do Idaf pelos telefones (27) 3636-3780 e 3636-3778.

Confira o resultado aqui.

 

 

 

Francine Castro

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar