Idaf abre inscrições para curso de responsabilidade técnica em eventos agropecuários

por admin_ideale

Estão abertas as inscrições para o curso de responsabilidade técnica em eventos agropecuários, promovido pelo Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Espírito Santo (CRMV-ES). O curso será na sede do Conselho, em Vitória, no dia 21 de fevereiro.

Os interessados devem solicitar a inscrição, até o dia 19 de fevereiro, pelo e-mail flaviane.faria@idaf.es.gov.br. No campo "Assunto" deverá ser informado "Inscrição para curso de RT em eventos agropecuários". O candidato deverá enviar nome completo, e-mail e números do CRMV, telefone e CPF.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Para participar, é preciso ter realizado anteriormente o curso de responsabilidade técnica básico, ministrado pelo CRMV-ES.

A médica veterinária do Idaf, Flaviane Castro de Faria, explica que a habilitação é exigida para os profissionais que pretendem atuar como responsáveis técnicos em eventos agropecuários, conforme determinação da Portaria 028-R, que entrou em vigor em janeiro deste ano.

Uma das principais mudanças previstas na nova portaria refere-se à necessidade de que promotores de eventos agropecuários contratem um médico veterinário habilitado, que atuará como responsável técnico.

Serviço:
Curso de RT em eventos agropecuários
Data: 21 de fevereiro de 2014 (sexta-feira)
Horário: 8h30 às 17h
Local: sede do CRMV-ES (Rua Cyro Lima, nº 125 – Enseada do Suá – Vitória)
Inscrições: 04 a 19 de fevereiro de 2014

 

 

Francine Castro

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar