Rodovia Antonio Armani, destruída pela enchente, é recuperada pela prefeitura e Governo do Estado

por admin_ideale

A rodovia Antonio Armani, que liga a sede de Linhares aos distritos de Japira e São Rafael, está sendo reconstruída no trecho que foi levado pela enchente de dezembro de 2013. Os trabalhos foram iniciados na manhã desta sexta-feira, 24, a partir de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Obras e a Secretaria de Estado da Agricultura, Aqüicultura, Abastecimento e Pesca (SEAG).

O subsecretário de Obras, Euder Pedroni, informa que a rodovia é fruto do projeto "Caminhos do Campo" idealizado pelo Governo do Estado. Um engenheiro do Governo visitou o município na última quinta, 23, para discutir as ações de reparo na via. Caso não aconteça qualquer impedimento climático, a recuperação deve durar 30 dias. Para permitir o tráfego de veículos, a prefeitura já havia disponibilizado um desvio.

 

Isaac Ribeiro

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar