Na última segunda-feira (13), a diretoria da Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Papaya (Brapex) esteve reunida, em Vitória, com o diretor de atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Espírito Santo, Ruy Dias de Souza, para mais uma etapa da formatação do projeto do Selo de Qualidade Brapex.
O objetivo do projeto é garantir a qualidade do mamão produzido pelos associados da Brapex, através do monitoramento das boas práticas agrícolas, e agregar valor com o diferencial do produto no mercado consumidor.
A reunião contou com as presenças do presidente da Brapex, Rodrigo Pontini Martins; do diretor técnico, José Roberto Macedo Fontes; e do diretor executivo, Franco Fiorot. Durante o encontro, o diretor do Sebrae manifestou interesse na ação e, agora, irá alinhar com a equipe técnica a continuidade da implantação do projeto na cadeia produtiva do mamão.
Redação Campo Vivo

