Demanda menor pressionam preço do leite no Brasil

por admin_ideale
O aumento na captação de leite na maioria dos estados brasileiros e o enfraquecimento da demanda interna pressionaram o valor médio pago ao produtor pela primeira vez neste ano.

Segundo pesquisas do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Esalq-USP, os preços do leite caíram em todos os estados acompanhados, com exceção da Bahia e de Santa Catarina.

O preço médio bruto nacional ("média Brasil") pago ao produtor (que inclui frete e impostos) foi de R$ 1,1011/litro em novembro, redução de 1,5% (ou de 1,67 centavo) em relação a outubro. O preço líquido médio (sem frete e impostos) caiu 1,87%, passando para R$ 1,0196/litro

 
 
 
DCI – Diário do Comércio & Indústria

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Sign up with email

Get started with your account

to save your favourite homes and more

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar