Café capixaba é apresentado em feira de supermercados

por admin_ideale

Para que o consumidor encontre alimentos de qualidade nos supermercados é preciso que o agricultor esteja produzindo bem. E o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) sabe como fazer isso. Não é à toa que o Incaper está presente na 27ª Convenção e Feira Capixaba de Supermercados e 14ª Feira de Panificação, Confeitaria e Cafeteria do ES (Super Acaps Panshow 2013).

A participação do Incaper no evento foi possível graças a uma parceria com o Sindicato da Indústria de Café do Estado do Espírito Santo (Sincafé). Um pouco do vasto trabalho realizado na cafeicultura capixaba é apresentado no 4° Salão de Cafés Especiais do Espírito Santo, realizado no evento.

O estande reproduz o ambiente de uma cafeteria, onde estão os melhores cafés produzidos no Estado. Blends com Arábica e Conilon são oferecidos aos visitantes. Além do espresso, o tradicional café passado no coador também é servido, entre outras bebidas à base de café. Nas mesas, uma mandala ilustra os passos necessários ao desenvolvimento de mudas clonais de café conilon. Uma mesa de prova para a degustação dos cafés capixabas também foi montada no local. A ideia é mostrar aos visitantes a qualidade do café capixaba.
A Super Acaps Panshow 2013 é realizada até quinta-feira (11) no Parque de Exposições de Carapina.

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar