Sebrae leva pavilhão de fruticultura a evento de agroturismo no ES

por admin_ideale

Durante a edição de 2013 da Feira de Agroturismo 'Sabores da Terra', o Sebrae Espírito Santo vai coordenar as Ilhas de Fruticultura, que vão apresentar as potencialidades do setor. O evento, aberto ao público, será realizado entre os dias 13 e 16 de junho, na Praça do Papa, em Vitória. Uvas e derivados são destaque deste ano. Produtos como geleias, licores, vinhos e sucos serão comercializados por agricultores das regiões de Montanhas, Serrana e Caparaó.

Márcio Rosalém, gestor de fruticultura do Sebrae, destaca que o evento é uma excelente oportunidade para as famílias do campo demonstrarem seus produtos e serviços. "A fruticultura ocupa uma área de 85 mil hectares em terras capixabas e gera mais de 50 mil empregos para produtores do Espírito Santo. O objetivo é evidenciar ainda mais essa atividade no Estado", ressaltou Rosalém. Serviço A Feira 'Sabores da Terra' acontece de 13 e 16 de junho, na Praça do Papa, em Vitória.

O evento, que é aberto ao público, será realizado de 13 a 16 de junho, por intermédio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Associação de Agroturismo do Espírito Santo (Agrotures) e Sebrae. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (27) 3376-3700/ (27) 9242-8132/ (27) 9297-2006.

 

Redação Campo Vivo

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar