O município de Santa Maria de Jetibá é
o segundo maior produtor de ovos do país. Por
isso, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, em parceria
com o Sindicato Rural do município, além de outros órgãos e cooperativas
ligadas ao setor, organizou um comitê afim de tratar a sanidade animal,
principalmente, avícola, na região.
O comitê é um incremento ao conselho e
foi oficializado em reunião no dia 7 de novembro. “Com essa comissão será
possível dar mais atenção à questão avícola por meio de reuniões, além de fazer
o intermédio entre órgãos ambientais e produtores de ovos”, acredita Manfredo
Krüger, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.
Caroline
Csaszar
Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.
(É
necessário colocar nome completo, e-mail e o título da notícia comentada. Todos
os comentários enviados serão avaliados previamente. O portal Campo Vivo não
publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de
teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros,
etc.)
Siga o Campo Vivo no Twitter @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

