Os agricultores de Santa Maria de Jetibá vão contar com um caminhão de carroceria para transportar a produção local e ganhar novos mercados. A solenidade de entrega acontecerá nesta quarta (24), às 16 horas, na comunidade de Garrafão, em Santa Maria de Jetibá.
O veículo, adquirido pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) e por intermédio de emenda parlamentar, será entregue a Associação dos Agricultores Familiares de Rio Taquara. O investimento total foi de R$ 102 mil.
O caminhão vai ser útil no transporte de produtos para outros pontos de comercialização, além de favorecer cerca de três comunidades em um total de 300 famílias. A secretária Municipal de Agricultura, Guisila Boening, destacou a importância do veículo para a região: “os agricultores terão facilidades na compra de insumos agrícolas e no transporte da produção sem atravessadores. Isso agrega valor e facilita muito a vida das famílias daquela região”, destacou Guisila.
Redação Campo Vivo com informações da Seag
Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.
(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)
Siga o Campo Vivo no Twitter @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

