Na noite da última terça-feira (03), o Sebrae anunciou os vencedores da 4ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo. O Campo Vivo, que foi campeão Estadual na categoria Radiojornalismo, participou da premiação nacional e garantiu mais um prêmio. Com a matéria ‘Pescando Esprança’, veiculada no Programa Campo Vivo, na Rádio Globo Linhares, o jornalista Franco Fiorot foi anunciado como o vencedor da Região Sudeste na categoria Rádio, após concorrer com os vencedores estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, profissionais de grandes veículos, como Rádios CBN Rio e Estadão/ESPN.
A solenidade de premiação ocorreu em Brasília e reuniu mais de 100 jornalistas de todo o país. O prêmio Sebrae de Jornalismo tem como objetivo reconhecer as melhores reportagens sobre micro e pequenas empresas produzidas pelas redações de todo o Brasil. O prêmio é uma iniciativa do Sebrae com realização da revista Imprensa e apoio da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom). Vencedores de 26 estados participaram da disputa.
Entre as premiações estavam R$ 96 mil que foi entregue aos vencedores de nove categorias diferentes, R$ 12,5 mil para as quatro categorias principais e R$ 25 mil para o vencedor do Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo
Joyce Azevedo
Redação Campo Vivo
Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.
(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)
Siga o Campo Vivo no Twitter @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

