Conar susta campanha que incentiva consumo de café

por admin_ideale

 

 


De olho no bem-estar do público infantil, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) não gostou da campanha do Ministério da Agricultura, criada pela SLA Propaganda, que promove o consumo de café por crianças.


O filme O incrível café”, sob o ponto de vista do Conar, “faz associações incompatíveis com a menoridade, na medida em que impõe a noção de que o consumo da bebida auxilia na concentração e disposição das crianças para os estudos”.


De acordo com os conselheiros, a campanha ainda propaga de que o consumo de café previne doenças e melhora o desempenho atlético.


Resultado: apesar da defesa do anunciante e agência, por maioria de votos, o Conar deliberou pela sustação da campanha.


 


Diário do nordeste


 


 


Assista ao vídeo


 



 


 


 


 


 


Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.


(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)


 


Siga o Campo Vivo no Twitter  @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook


 

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar