Sanidade avícola será debatida em Santa Maria de Jetibá

por admin_ideale

 

Nesta quarta (23) e quinta-feira (24), técnicos do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf) ministrarão palestra sobre sanidade avícola, em Santa Maria de Jetibá, maior polo avícola do Estado e segundo produtor de ovos do País. A ação integra o projeto “Registro de granjas avícolas”, que será realizado em diferentes localidades do município, até o primeiro semestre de 2012.


Segundo o médico veterinário do Idaf, Alan Paulo Moreira Teixeira, a ação visa conscientizar os produtores e também as crianças da região sobre a importância de registro dos estabelecimentos junto ao Idaf, atendendo, sobretudo, às questões de biossegurança. “Esta será uma oportunidade para que os pequenos produtores esclareçam suas dúvidas e saibam de que forma podem garantir a saúde de seu plantel. O trabalho com as crianças será importante para que o assunto seja levado para dentro de casa, desencadeando possíveis iniciativas junto aos familiares”, explica o veterinário.



Serviço:
Quarta-feira (23)
Local: Sítio Vésper, Córrego do Japão
Horário: 17h30
Público: produtores


Quinta-feira
Local: Escola Alcides Pimentel, Córrego do Japão
Horário: 8h às 14h
Público: estudantes


 


Francine Castro


 


 


Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.


(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)


 


Siga o Campo Vivo no Twitter  @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook


 

Você também pode gostar

Reset password

Enter your email address and we will send you a link to change your password.

Powered by Estatik

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar