Após pedido de demissão do ministro da Agricultura, Wagner Rossi, na noite desta quarta, dia 17, a presidente Dilma Rousseff comentou sua saída. Segundo Dilma, ela foi surpreendida com o pedido de demissão do ministro, entregue quando ela retornou ao Palácio do Planalto depois de ter participado do encerramento da Marcha das Margaridas. A presidente recebeu o pedido de demissão diretamente de Rossi, na presença do vice-presidente, Michel Temer, em seu gabinete.
Ao receber o documento, Dilma aceitou sua demissão e divulgou nota dizendo que lamenta a saída de Rossi.
– Lamento profundamente a saída do ministro Wagner Rossi, que deu importante contribuição ao governo, com projetos de qualidade que fortaleceram a agropecuária brasileira. Agradeço o seu empenho, o seu trabalho e sua dedicação. Lamento ainda que o ministro não tenha contado com o princípio da presunção da inocência diante das denúncias contra ele desferidas – disse a presidente através de nota.
Agência Brasil
Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.
(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)
Siga o Campo Vivo no Twitter @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

